A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/05/2020 14:48

A+ A-

Repórter Top: leitor flagra sushiman sem máscara em restaurante famoso de Campo Grande

Todos os atendentes usavam o equipamento, menos o sushiman que preparava a comida; restaurante alega falha de momentânea

Um leitor do TopMídiaNews, que terá o nome preservado, flagrou o momento em que um dos funcionários de um restaurante famoso de sushi, localizado na Rua José Antônio, no centro de Campo Grande, deixou de usar a máscara de proteção para preparar a comida na noite de ontem (25).

De acordo com o leitor, todos os atendentes estavam com o equipamento, menos um que tinha cesso à cozinha. “Todos estavam de máscara, tinha três pessoas no vidro transparente onde eles preparam o sushi, mas um deles, estava sem a máscara de proteção. Ele estava fazendo sushi, ficamos observando por mais de 40 minutos, ele ia até outro cômodo que tem lá dentro, voltava, isso tudo sem máscara de proteção”, diz a leitora.

Ela destaca ainda que pensou em questionar a gerente do estabelecimento. “Eu até pensei em falar com a gerente, mas como eu via todos transitando, conversando com este rapaz sem chamar atenção dele, desisti. Todos tinham contato com ele. Ele não estava com a máscara presa ao rosto, ele realmente não estava de máscara. Decidimos fotografar para alertar as pessoas, nós fomos ao local com máscara, passamos álcool, mas se por acaso aquele atendente estiver com a Covid-19, de nada adianta a gente se proteger, se ingerimos a comida que ele preparou”.

Restaurante

O TopMídiaNews entrou em contato com o gerente do estabelecimento, que pediu para ter o nome preservado, que informou que todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas e esse flagra seria uma falha momentânea do comércio.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias