A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/04/2020 18:10

A+ A-

VÍDEO: entre pipeiros e arruaça, crianças sem supervisão preocupam no Celina Jallad

'Tem criança correndo atrás de outra com facão na mão', diz morador que relata falta de responsabilidade dos pais

Um morador do bairro Celina Jallad, em Campo Grande, que terá o nome preservado, afirma que nem mesmo em época de pandemia de coronavírus, as crianças deixam de causar turbulência na região. Em um dos casos, o morador afirma que presenciou um menino correndo atrás do outro com um facão nas mãos.

“Não estamos mais aguentando as crianças soltas na rua o dia todo. Elas invadem as casas atrás de pipa, brigam na rua, quebram telhas. Os pais simplesmente deixam soltos em plena pandemia. Semana passada um correu atrás do outro com um facão. Tem um terreno baldio grande aqui na Rua Ricardo Alezandre Gobetti, eles vêm todos para cá, é o terror da vizinhança”, diz o morador.  

Ele afirma, ainda, que a população sente medo dos menores. “Já falei com a guarda, polícia, ninguém liga para nosso bairro. Essas crianças nas ruas só vão piorar a situação do coronavírus”.    

Guada Civil Metropolitana

O TopMídiaNews entrou em contato com a Guarda, que informou que 'serçao efetuada rondsa no endereço indicado. Quanto a denúncia por meio do fone 153 será verificado o que ocorreu'.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias