PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/05/2019 10:05

A+ A-

Repórter Top: moradores da Chácara das Mansões pedem reforma de ruas

Muitos moradores já foram prejudicados pelas péssimas condições das ruas na região

Revoltado com a situação das ruas do bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, o caseiro Marcos Antônio Vargas Alem, 43 anos, afirma que trafegar pela região é uma missão praticamente impossível para visitantes e moradores. Em época de chuva, a Rua Industrial se transforma em rios e deixa motoristas ‘na pior’.

“Muitas pessoas não conseguem passar e tem ruas que só tem acesso pela Rua Industrial. Vira um rio enorme, é horrível, estraga vários veículos, quem arrisca passar fica com problemas no carro. A região foi esquecida, precisamos que a prefeitura faça alguma coisa”, diz Marcos.

O bairro Chácara das Mansões está localizado na saída para São Paulo, entre o distrito de Anhanduí e Campo Grande. De acordo com o caseiro, sem chuva os moradores são surpreendidos por ‘crateras’. “Pode fazer chuva ou sol que temos problema aqui. É horrível, muitos motoqueiros já caíram nos buracos, tem muita areia e passar por um buraco faz a moto cair”.

Além disso, o caseiro afirma que a Rua Casa Verde, que dá acesso as chácaras da região precisa de quebra-molas, já que vira pista de corrida, tanto de dia, quanto de noite. “Carros, motos, caminhonetes, todos passam aqui em alta velocidade. Eu já fui atropelado, estava indo para casa durante a noite, tínhamos ido jantar na casa dos meus pais, quando estava voltando, não tem calçada então caminho na beira do asfalto, fui atropelado por um carro. Eu não tive fraturas graves, mas temos crianças na região e pode acontecer um acidente fatal”.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, que garante que os problemas serão solucionados na próxima semana. "A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos programou para a próxima semana uma frente de serviços no Chácara das Mansões".

Sobre o pedido de quebra-molas, a prefeitura informa "que todas as solicitações de implantação de quebra molas são analisadas, conforme a viabilidade técnica e, sendo constatado a viabilidade, a solicitação será incluída na programação de atendimento, conforme cronograma e disponibilidade da equipe de trabalho".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024