Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Favor arrumar essa m*! Indignados, moradores colocam vaso sanitário para sinalizar buraco

Revoltada com a situação, a população resolveu colocar um vaso sanitário no local como forma de protesto

15 abril 2019 - 08h30Por Redação

Um buraco no cruzamento das ruas Wagner Jorge Borttoto Garcia com a Alitalia tem sido o transtorno para os moradores do Bairro Danúbio Azul, na região norte de Campo Grande. Revoltados com a situação, a população resolveu colocar um vaso sanitário no local como forma de protesto.

O morador Antônio Leal Santana, 60 anos, alega que o buraco fica bem na frente de sua residência e reclama dos insetos que passaram a aparecer em sua casa.

“O buraco é cheio de barata e outros bichos. Estou revoltado, pois a qualquer momento pode acontecer um acidente. Não é muito largo, mas é fundo e até uma criança pode cair lá. Vão esperar acontecer uma tragédia para alguém arrumar?”, disse.

Para chamar a atenção, a população colocou um vaso sanitário no cruzamento. Alguns moradores chegam a sentar na privada para serem fotografados.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura da Capital, para verificar quando o problema dos moradores será resolvido, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.