Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Rodrigão virou polêmica, mas campanha deu certo e Mariano segue em 'A Fazenda'

Grandes jornais do país mostraram que torcidas de outros participantes ficaram revoltadas com o episódio

27 novembro 2020 - 18h46Por Thiago de Souza

O apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, da TV MS Record, em Campo Grande, virou polêmica nesta quinta-feira (26), depois de fazer campanha para que o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, permanecesse no reality, A Fazenda. 

Os grandes jornais do Páis destacaram que Rodrigão fez campanha durante um dos dois programas que apresenta da emissora, o Balanço Geral, inclusive sorteando prêmios em dinheiro aos telespectadores. A campanha foi chamada de ‘’Fica Mariano’’. 

A youtuber Ju Nogueira, do canal Já Contei?, também noticiou o fato e destacou que torcidas de outros participantes do programa ficaram indignados ao ver um apresentador da afiliada da Record fazendo campanha e, consequentemente, favorecendo um dos competidores. 

A polêmica rendeu muitos cliques internet afora e gerou muita discussão. A RecordTV não quis se pronunciar sobre o fato. 

O que se sabe é que Mariano foi salvo da eliminação e vai permanecer na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Nas redes sociais, os comentários dão conta que a campanha do apresentador deu certo e o sertanejo ficou. 

Rodrigão deu entrevista para o colunista de celebridades, Léo Dias, e destacou que não fez campanha por Mariano, embora vídeos e prints de WhatsApp mostrem o contrário. 

‘’O Balanço Geral não teve nada a ver com o resultado da roça”, destacou o apresentador regional. Rodrigão disse que depois do episódio, sua vida ‘’virou uma loucura’’ e inclusive questionou: ‘’posso participar da Fazenda 13?’’.