A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/08/2020 14:44

A+ A-

Sábado tem Feijoada do Rotary Club e vai ser no sistema drive thru em Campo Grande

Dinheiro arrecadado no evento vai para projetos sociais da entidade

O Rotary Club faz os últimos preparativos para a 1ª Feijoada Rotary Club Campo Grande Cidade dos Ipês, que acontece neste sábado (15), às 11h. A comida será retirada no Pratellos, que fica na avenida Mato Grosso, 2.308, no Jardim dos Estados, na modalidade drive trhu. 

Conforme a organização, o dinheiro arrecadado com o evento será destinado a projetos sociais, programas voltados para a juventude e combate à covid-19. 

O convite individual custa R$ 35 e a feijoada será acompanhada por arroz, farofa, couve e laranja, que serão embalados separadamente. 

De acordo com o presidente do Rotary Club Campo Grande Cidade dos Ipês, Danny Fabrício Cabral Gomes, o valor arrecadado será destinado à Fundação Rotária, que, geralmente, dobra o valor do recurso para aplicá-lo nos projetos sociais da entidade. 

Qualquer pessoa pode comprar os convites no local e não será preciso nem descer do carro para pegar a feijoada. Informações sobre a Feijoada podem ser obtidas com o jornalista Edvaldo Bittencourt, no telefone (67) 9 9902-3762.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024