(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Segunda-feira será ponto facultativo nas repartições públicas municipais

Dia do Servidor foi transferido para garantir a emenda do feriado

10 NOV 2016
PMCG
11h18min
Foto: PMCG

A próxima segunda-feira, 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da Republica, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. A medida é uma transferência da data que celebra o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Naquela data, os servidores da Prefeitura de Campo Grande trabalharam normalmente e, agora, terão a emenda do feriado.

O decreto que estabeleceu a transferência de data foi publicado na edição do dia 26 de outubro no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Excetuam-se às regras do decreto os centros regionais 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam normalmente no ponto facultativo do dia 14 e no feriado de 15 de novembro.

A Capital possui quatro CRS localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes e Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica, bem como ao serviço de limpeza da região central da cidade e coleta de lixo domiciliar.

Veja também