Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Seis anos, 20 milhões de views e novo layout: TopMídiaNews faz história

Hoje, seis anos depois de a primeira notícia ir ao ar, o Top aproveita também para apresentar um novo layout, mais clean e otimizado

11 outubro 2019 - 07h00Por Vinícius Squinelo
Seis anos, 20 milhões de views e novo layout: TopMídiaNews faz história

11 de outubro não é só o aniversário de Mato Grosso do Sul. Marca também o nascimento do TopMídiaNews como site de notícias do Estado, o que mais cresce desde que nasceu. Hoje, seis anos depois de a primeira notícia ir ao ar, o Top aproveita também para apresentar um novo layout, mais clean e otimizado, mas com as características que o leitor assíduo já conhece.

Nascido em 2013, como mais um produto do grupo TopMídia, o site se notabilizou pela constante cobertura política e de Mato Grosso do Sul como um todo. Prezando sempre pela transparência e acompanhamento dos gastos e pessoas públicas, ganhando nesse período a confiança do leitor sul-mato-grossense.

Tanto que hoje o TopMídiaNews é o site de notícias de Mato Grosso do Sul que mais cresce, em quesito leitura e redes sociais. Um exemplo ocorreu no dia 20 de setembro, quando o Top teve seu dia de maior leitura da história, com mais de 800 mil views, veja (outros índices foram apagados por questões de segurança):

“É uma conquista de todo grupo TopMídia, que nasceu há quase 20 anos, superou diversas adversidades, inclusive resistências, mas ganhou seu espaço, e o News é a prova desse crescimento”, afirmou Marcos Reis, diretor-geral do Grupo TopMídia.

LAYOUT

Nesta semana o TopMídiaNews lançou a versão mais atualizada de seu layout. Com uma dinâmica ‘mobile first’, ou seja, celular em primeiro lugar, o objetivo é melhorar a experiência do leitor que acessa as notícias direto de suas mãos.

Para os mais assíduos, nada de mudança drástica! Apenas refinamento do que já está dando certo, afinal, em time que está ganhando não se mexe.

O TopMídiaNews agora tem uma estrutura mais limpa e com letras de melhor leitura, atendendo a pedido dos leitores.