A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/10/2020 19:16

A+ A-

Sem diversão durante a pandemia, crianças do projeto Recriar se divertem em parque recreativo

Além das brincadeiras foi servido um delicioso lanche para os pequenos

Crianças do projeto Recriar tiveram um dia de diversão após longo período recolhidas, em razão da pandemia da covid-19. Nesta terça-feira (27), elas foram até um parque recreativo que é parceira do projeto em Campo Grande. 

“O amor está nas pequenas ações, proporcionar um dia de alegria na vida dessas crianças não tem preço, o Hook é parceiro do Projeto Recriar, acreditamos que os empresários podem ajudar e por isso pedidos que ajudem esse projeto fantástico. Uma lembrança eterna no coraçãozinho de cada uma dessas crianças”, conta o empresário Rafael Santana. 

Além das brincadeiras também foi servido um lanche bem gostoso para todos. É para proteger os pequenos foi tudo com biossegurança.

“Preparamos tudo, a equipe Hook Beers Park higienizou cada cantinho pra proporcionar segurança para as crianças neste dia tão especial. O cuidado que temos diariamente com os nossos pequeninos clientes e a segurança de nossa grande equipe, hoje foi dedicada a essas crianças mais que especiais”, contou emocionado.

Apesar de todo o período fechado devido a pandemia - que restringiu o acesso a vários ambientes do local, Rafael garantiu uma tarde de muita diversão. “Depois de tudo que passamos, para nós foi um grande presente”, finalizou. 

Recriar

O Projeto Recriar é uma organização sem fins lucrativos que atua em Campo Grande, no bairro Noroeste. Promove o desenvolvimento e a inclusão social das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade através de aulas de músicas, dança e teatro.

O Projeto tem como fundamento e base os princípios cristãos, e por meio de suas ações proporciona a formação cidadã e participativa das crianças e adolescentes, o que ajuda a fortalecer os vínculos familiares e sociais, visando o desenvolvimento integral dos assistidos, além de proporcionar uma transformação social na qual estão inseridos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias