A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/11/2018 07:00

A+ A-

SEM ERROS: prefeitura promete atenção com taxa do lixo em 2019

'Em breve entregaremos os estudos realizados e estamos atentos para que não ocorram novos equívocos', disse Marquinhos

Após a confusão com a taxa de lixo, o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD),afirmou que estudos complexos foram realizados para que os erros do passado não voltem a acontecer.

“Eu sou o responsável pela taxa. Em breve entregaremos os estudos realizados e estamos atentos para que não ocorram novos equívocos. Pedimos desculpas para a população e estamos estudando tudo desde janeiro para não existir novos erros”, adiantou o prefeito.

Taxa de lixo

Inclusa inicialmente no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), a taxa de lixo gerou revolta entre os contribuintes por causa do cálculo, que aumentou consideravelmente a cobrança. Após a polêmica, a prefeitura refez o cálculo e emitiu novos carnês, que foram distribuídos no início do mês.

As pessoas que já pagaram a cobrança no valor antigo puderam solicitar a restituição ou deixar a diferença nos cofres da prefeitura, para receber em forma de desconto na taxa do ano seguinte. Por se tratar de uma taxa, o valor só pode ser utilizado para fim específico. No caso, o pagamento da empresa responsável pela coleta.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024