A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/01/2019 09:11

A+ A-

Com irmão em estado grave, filha procura pai desaparecido há 8 anos

O único filho que ainda tinha contato com João Dantas está internado em estado gravíssimo

Daiana Queiroz Dantas, 32 anos, pede ajuda da população para encontrar o pai João Dantas dos Santos, que não dá notícia aos familiares há oito anos. Conforme a gerente de vendas, o pai precisa ser informado que seu filho mais novo, João Thalles, 28 anos, está internado na Santa Casa da Capital, em estado gravíssimo.

Ele teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e os médicos disseram para a família que o caso do jovem é complicado. “Os médicos explicaram que, no caso do meu irmão, só um milagre. Precisamos encontrar meu pai, ele precisa saber dessa situação”.

A filha destaca que apenas João Thalles mantinha contato com o pai, mas não repassava informações sobre seu paradeiro. “Meu pai sempre ligava para ele, sempre falava com ele nesse tempo todo, mas meu irmão não dava notícias para ninguém, nem para as irmãs do meu pai. Não sabemos onde ele mora, como está, nem nada”.

Ela explica que João Dantas, conhecido na região do bairro Santo Amaro como o ‘João que tinha um depósito de gás’, deixou a cidade após o falecimento da mãe. “Quando minha avó morreu, ele foi embora sem dar notícias. Nem o juiz, que trabalha com o inventário da minha avó, conseguiu localizar ele. Não conseguimos desbloquear o telefone celular do meu irmão, tem dois dias que ele está assim, precisamos falar com meu pai”.

A última notícia que conseguiu do pai, foi em novembro do ano passado. “Um primo nosso encontrou ele em um restaurante em Dourados, ele estava com uniforme da empresa Odebrecht, falou que estava trabalhando neste local e só. Não passou número de telefone para o meu primo, nem nada”.

Para conceder informações sobre o paradeiro de João, ligue 67 99131-6066.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias