A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/08/2019 07:00

A+ A-

Sem rota alternativa, trecho onde motociclista morreu tem trânsito 'caótico'

Rafael faleceu aos 21 anos após bater motocicleta contra mureta em Campo Grande

A Avenida Cafezais, no bairro Paulo Coelho Machado, foi o último local onde Rafael Escobar da Silva, 21 anos, esteve com vida. A via em Campo Grande tem trânsito intenso e foi onde aconteceu o acidente que vitimou fatalmente o jovem na noite de terça-feira (30).

Rafael conduzia motocicleta acompanhado da namorada, quando por volta de 21h50, colidiu contra uma mureta. Ele faleceu na hora e a passageira sofreu fraturas, encaminhada à Santa Casa.

Um dia antes do acidente, o TopMídiaNews demonstrou em matéria a reclamação de moradores sobre a situação 'caótica' no vai e vem de veículos na avenida. O fluxo tumultuado e a falta de rota alternativa, especialmente no início da manhã e finais de tarde, incomodam moradores da região.

Uma leitora relatou que o movimento é pior por volta de 6h até 7h20. “Somente uma pista para saída de vários bairros, como Paulo Coelho Machado, Canguru, Mario Covas, Jardim das Meninas, Macaúbas e outros, no horário de pico estamos ficando presos em uma fila por muito tempo. Não temos outra via para sair e nossa preocupação é que estão prestes a entregar um conjunto de prédios já no início do bairro e aí como vamos fazer?”, questiona.

Outro fator apontado pelos moradores, é a questão das ultrapassagens irregulares.“Eu entro às 7h, tenho que sair no mínimo uns 40 minutos antes, a fila é muito grande mesmo. Acidentes são comuns ali, é moto que ultrapassa pelas laterais, onde já tem mato, é bem complicado”, destaca.

Em junho, o jornal noticiou acidente que envolveu três vítimas, duas mulheres em uma motocicleta Honda Pop e outra conduzindo um Volkswagen Voyage de cor preta pela Rua Catiguá, cruzamento com a Cafezais. Testemunhas afirmam que a dupla foi atingida assim que ultrapassou o outro veículo e tentou virar na avenida.

O Voyage atingiu em cheio a motocicleta e foi parar no canteiro da Avenida, com a condutora do veículo de ruas rodas embaixo. Ela foi retirada pelas pessoas que se aproximaram em seguida e levantaram o carro, para poupá-la do intenso calor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024