Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Sertanejo, rock e pop são atrações do “Arte no meu Bairro” neste fim de semana

O evento está recheado de atrações, que passeiam pelo rock, pop, até sertanejo

05 dezembro 2019 - 17h26Por Nathalia Pelzl, com PMCG

Neste sábado, a partir das 17h, na Avenida José Pereira esquina com Rua Luís Bento, em frente à Paróquia Maria Medianeira das Graças, na Vila Popular, em Campo Grande, os moradores vão poder aproveitar mais uma edição do projeto ‘Arte no Meu Bairro’.

O evento está recheado de atrações, que passeiam pelo rock, pop, até sertanejo. Na região se apresentam as bandas Seven Four, o duo Vozmecê e as cantoras de sertanejo Ana Flavia e Andreia Rios.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em convênio firmado com o Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

A cantora de sertanejo clássico e romântico, Ana Flavia, é quem estreia o palco do Arte no Meu Bairro. Depois é a vez do Vozmecê se apresentar, duo formado por Ana Maria, voz e percussão, e Pedro Fattori, voz e violão. 

A banda Seven Four aquece o palco para a atração principal da noite, Andreia Rios, se apresentar. Jovens, os integrantes do grupo apresentam um som com influências do hard rock e do pop em músicas autorais e covers consagrados de bandas internacionais e nacionais, todas em versões exclusivas com arranjos e sonoridades únicos, característicos do grupo.