A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Sexta-feira é dia de visita a bairros para candidatos a prefeito de Campo Grande

Gravações de programas para redes sociais também estão na agenda

Candidatos a prefeito de Campo Grande focam em encontro com candidatos a vereador e visita a bairros em agenda de campanha nesta sexta-feira (22), 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, começa o dia às 7h com entrevista para rádio. Às 9h tem live com candidato a vereador. Às 19h se reúne no Ana Maria do Couto e às 20h tem encontro no Santa Luzia. 

Dagoberto Nogueira, do PDT, grava programa de TV às 7h30. Às 14h grava programa de rádio e às 18h se reúne com apoiadores do Estrela do Sul. Às 19h encontra apoiadores do José Abrão e às 20h tem encontro no Residencial Oliveira II. 

O candidato à reeleição, Marquinhos Trad, do PSD, faz reuniões nas regiões do Prosa, Segredo e Imbirussu. 

Guto Scarpanti, do Novo, encontra com eleitores e equipes de rua às 8h. Às 13h tem reunião com empresários do segmento industrial e às 16h dá entrevista para site. 

Marcelo Bluma, do PV, grava vídeos às 8h. Às 11h20 dá entrevista para emissora de rádio e TV e às 15h fala para um site de notícias. Às 19h tem reunião com apoiadores. 

O petista Pedro Kemp começa agenda às 10h com entrevista a uma rádio. Às 15h tem reunião com candidata à vereadora no Universitário e às 16h faz caminhada pelo comércio do Santo Amaro. Às 17h30 tem reunião com candidata à vereadora no Amambai. Às 19h faz o mesmo, mas no Alves Pereira e às 19h30 no Vida Nova III. Às 20h tem reunião com candidato a vereador no Santa Carmélia. 

Vinícius Siqueira, do PSL, encontra apoiadores no Santa Emília, às 7h. Já às 8h30, o vice Rhiad Abulahdad tem reunião na Mata do Jacinto com apoiadores. Às 9h Siqueira tem rodada de entrevista em um sindicato. Às 13 horas, Vinicius se reúne com candidato a vereador no Nova Lima. Às 15h, Rhiad participa de reunião com candidato no Santo Amaro. Às 16h Siqueira se reúne com apoiadores no Rita Vieira e às 18 horas tem reunião com candidata à vereadora no Colibri. Às 19h, Vinicius encontra com candidato a vereador no Taquarussu. Já às 19h30, o vice Rhiad faz reunião com candidato a vereador na Moreninha. Às 20h, Siqueira participa de reunião com candidato a vereador no bairro Bom Jardim e às 20h30 Rhiad participa de reunião com candidato a vereador no bairro Taquarussu. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, tem reunião com lideranças políticas às 8h. Às 10h encontra empresários do comércio. Às 14h participa de programa de TV pela internet do próprio partido. Às 16h encontra eleitores no Santo Antônio e às 19h fala para eleitores no Guanandi. A agenda termina às 20h com encontro no Caiobá. 

Pela manhã, Promotor Harfouche, do Avante, se reúne com apoiadores no comitê. À tarde tem reuniões com colaboradores no Parque do Lageado e Residencial Búzios. À noite se encontra  com candidata a vereadora e apoiadores no Guanandi.  

Márcio Fernandes, do MDB, dá entrevista para rádio às 7h15. Às 10h20 ele faz gravação de campanha com André Puccinelli. Às 17h, Marcio Fernandes e Juliana Zorzo, candidata a vice, fazem adesivagem na rua Ezequiel Ferreira Lima com a Rua da Divisão.  Às 19h o candidato tem reunião no Residencial Ramez Tebet. 

Delegada Sidnéia, do Podemos, usa a manhã para panfletar, reunião sobre a candidatura na região do Anhanduizinho, estudos e gravações. À tarde grava para TV, caminha pela região do Anhanduizinho e à noite faz reunião com candidatos a vereador até às 19h30. Às 20h tem reunião com candidato a vereador, reunião interna e às 22h tem estudos. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024