A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/08/2019 09:49

A+ A-

Shows e diversidade de sabores prometem agradar público em Festival Gastronômico

A última noite do Festival Gastronômico da Bom Pastor ocorre neste sábado, com muita música e comidas variadas

Com um cardápio com mais de 50 pratos com preços promocionais em 29 restaurantes, o 3º Festival Gastronômico da Bom Pastor continua neste sábado (17), em comemoração aos 120 anos de Campo Grande.

O prefeito Marquinhos Trad participou da abertura do evento na sexta-feira (16) e convidou a população para participar do Festival.

“Este é o terceiro ano de nossa gestão e também a terceira realização do Festival de Sabores na rua Bom Pastor e no evento que acontece na Praça do Peixe. Convido toda a família para participar dessa festa com show musical e muitas comidas típicas de nossa região”.

Neste sábado, os shows serão com a Banda da Guarda Civil Municipal e em seguida bandas de rock.

Mara Bethânia Gurgel, secretária adjunta da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia), destaca a importância do festival como elemento fomentador do desenvolvimento econômico da região.

“Traz para a Bom Pastor um fomento de negócios entre os restaurantes. Nós também fizemos divulgação diretamente em hotéis para atingir os turistas que estão em Campo Grande e, com isso, esperamos nesses dois dias de evento presença de um público que não conhecia o Corredor Gastronômico”, comentou Mara Bethânia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024