A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/11/2019 10:55

A+ A-

Simulação de vazamento de gás é realizada e gera 'correria' no Shopping Campo Grande

O treinamento contou com equipes do Bope, Batalhão de Choque, Polícia Militar, Bombeiros, SAMU e do Grupamento Aéreo da PM

Uma simulação de vazamento de gás foi realizada na manhã desta quarta-feira (21), na praça de alimentação e no estacionamento do Shopping Campo Grande. O treinamento contou com equipes do Bope, Batalhão de Choque, Polícia Militar, Bombeiros, SAMU e do Grupamento Aéreo da PM.

Um total de 150 voluntários participaram da ação, simulando uma correria pelos corredores do Shopping. Uma fumaça começou a exalar da praça de alimentação, com o acionamento dos alarmes. Um funcionário utilizou os microfones para pedir que todos os clientes procurassem a saída mais próxima.

Com orientação do Corpo de Bombeiros, as pessoas deixaram o local pela saída de emergência do Cinemark. Pessoas ‘feridas’ estavam caídas na área principal do Shopping e foram carregadas em macas pelos socorristas.

Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, fizeram o ‘transporte das vítimas’.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias