(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Site para agendamento de castração de felinos estará disponível na segunda-feira

Castrações de felinos é feita no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campo Grande

20 JUL 2019
Sesau
15h28min
Foto: Divulgação

O site (www.campogrande.ms.gov.br/ccz/) para agendamento das castrações de felinos no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estará disponível na próxima segunda-feira (22), a partir das 8 horas.

A página dá maior transparência ao serviço e comodidade aos usuários, que podem fazer o agendamento de qualquer local, utilizando um dispositivo com acesso a internet, seja ele smartphone, computador ou tablet.

Por segurança, o site estará disponível a partir das 8 horas, para facilitar o acesso dos usuários, além de ser possível acompanhar o processo de preenchimentos das 555 senhas de agendamento (sendo 30% destinadas para as ONGs).

Como funciona?


O cadastro no site é fácil e intuitivo. Basta o usuário preencher corretamente os dados de endereço, e-mail e número do documento. Para os animais, as informações são de sexo, idade e peso. Através da senha, o cidadão pode escolher uma das datas disponíveis e acessar conforme a necessidade.

Para as ONG’s, previamente cadastradas, são 10 vagas como já acontecia anteriormente. Para os protetores, são disponibilizadas duas vagas e para a população, uma vaga por CPF.

Ao comparecer na data agendada para a cirurgia, o cidadão deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, a guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e dois quilos.

Veja também