A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/09/2016 16:58

A+ A-

‘Só hoje não tinha aula’, diz mãe de criança sozinha em incêndio

Menina de 7 anos estava sozinha em casa quando incêndio começou

O incêndio em uma residência localizada na Rua Caconde, 122, no bairro Santa Fé, em Campo Grande, teria sido proposital, segundo o Corpo de Bombeiros. Aparentemente, a criança de 7 anos, que estava sozinha no local, tentou queimar alguns brinquedos e roupas velhas, quando as chamas saíram do controle.

De acordo com o tenente Vila Maior, dos Bombeiros, apenas a copa da residência queimou e não havia nenhum ponto de energia próximo ao local, reduzindo as chances de ter ocorrido um curto circuito. No entanto, conforme o tenente, a casa parecia abandonada, cheia de entulhos e com roupa suja jogada em vários cantos, condições de higiene que devem ser avaliadas pelo conselho tutelar.

Sem se identificar, a mãe da menina informou que a criança não costuma ficar sozinha e estava em casa apenas porque não havia aula na escola. No calendário escolar de algumas instituições do município, a data foi selecionada para a realização do conselho de classe. “Não sei o que aconteceu, parece que foi um curto circuito. Foi um dia completamente atípico, ela nunca fica sozinha, só hoje não tinha aula”, explica a mulher.

Além da pequena, mais duas crianças moram no local. Segundo os bombeiros, as outras filhas da mulher estavam na escola e não presenciaram o incêndio. Apesar de assustada, a menina de 7 anos foi socorrida e passa bem. Durante o ocorrido, ela tentou salvar bonecas e algumas roupas. A Polícia também foi acionada e deve investigar o caso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias