Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Sonhando com carteira registrada, Léo faz ‘bicos’ para ajudar pai com câncer

Com o veículo do serviço estragado, ele precisa se virar para comprar os medicamentos do pai

04 maio 2019 - 15h15Por Anna Gomes

Leonardo Matheus Batista de Oliveira, o Léo, apesar de ser um jovem rapaz de apenas 20 anos, já carrega uma grande responsabilidade. Sem um emprego registrado, ele precisa ‘se virar nos 30’ para comprar os medicamentos que o pai precisa para combater um câncer na cabeça e no pulmão.

Léo trabalha fazendo diárias de carga e descarga de bebidas em vários estabelecimentos de Campo Grande. Há alguns dias, o veículo que ele trabalha estragou, mas como ele não pode ficar parado, o rapaz resolveu fazer bicos carpindo lotes, podando árvores em alguns bairros da cidade.

“Meu pai precisa de alguns remédios que ele não consegue nos postos de saúde, aí a gente precisa comprar. No meu serviço faço diárias, mas sonho com a minha carteira registrada. Como o carro do serviço estragou, vou ficar algum tempo sem ter como ganhar o dinheiro, então preciso fazer outros serviços”, disse Léo.

O jovem atende realizando serviços gerais em toda região perto de onde reside. Quem morar nos bairros Guanandi, Centenário, Aero Rancho, Parati, ou Iracy Coelho e estiver precisando ‘dar uma geral’ no quintal pode entrar em contato com o Léo pelos telefones: (67) 99174-7781 ou (67)99661-5760.