volta as aulas
Menu
Busca sexta, 28 de fevereiro de 2020
Cidade Morena

Sonho antigo, moradores do Jockey Club comemoram academia ao ar livre

04 agosto 2019 - 16h03Por PMCG

Qualidade de vida, saúde e esporte, assim iniciou a manhã deste sábado (03), dos moradores do bairro Jockey Club com a inauguração dos equipamentos da academia ao ar livre na Praça do bairro localizada na rua Bom Sucesso esquina com a Ouro Negro.

“O sonho antigo, agora virou realidade”, disse o Prefeito ao entregar os equipamentos a população. “Eu recebi vários pedidos para a Praça e com certeza os ex-gestores também e coube a nossa gestão trazer essa benfeitoria para a população”. 

Maurio Martins, presidente da Associação de Moradores do Bairro Jockey Club comemora as melhorias na Praça. “Antes a Praça estava abandonada, toda deteriorada, alambrados quebrados e aos poucos estamos arrumando, com a ajuda da população e da administração pública. Agora temos iluminação, oficinas de esporte e lazer, população frequentando a Praça e conseguimos hoje inauguração a nossa academia ao ar livre. Estou emocionado e  agradecido agradecido”.  

Quem também elogiou a iniciativa foi Joel de Almeida, morador já 20 anos na região. “Percebemos a mudança na Praça como um todo e esses novos equipamentos farão com que mais pessoas pratiquem esporte”.

Com 10 equipamentos para a prática de atividade física, a academia terá alongador, esqui duplo, multi exercitador, pressão de pernas duplo, remada sentada, rotação diagonal, rotação vertical, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, surf duplo, além da placa orientativa, e segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra a população terá ainda mais opções de se exercitar. “Ao todo serão 31 novas academias instaladas, além das 21 já em funcionamento. É mais qualidade de vida, saúde e esporte a nossa população que não terá desculpas para não se movimentar. E junto vamos instalar códigos de  Code , junto com a Agetec , com tutorial de como utilizar os equipamentos das academias.

 

 

 

 

Leia Também

Em MS, indígenas querem derrubar “homem do megafone” da Funai
Geral
Em MS, indígenas querem derrubar “homem do megafone” da Funai
Governo marca posse de Regina Duarte para dia 4 de março
Geral
Governo marca posse de Regina Duarte para dia 4 de março
Jovem é atingido na cabeça por hélice de máquina agrícola e morre
Interior
Jovem é atingido na cabeça por hélice de máquina agrícola e morre
Homem é executado em lava-jato
Polícia
Homem é executado em lava-jato