(67) 99826-0686

Sonho antigo, moradores do Jockey Club comemoram academia ao ar livre

4 AGO 2019
PMCG
16h03min
Foto: Divulgação/PMCG

Qualidade de vida, saúde e esporte, assim iniciou a manhã deste sábado (03), dos moradores do bairro Jockey Club com a inauguração dos equipamentos da academia ao ar livre na Praça do bairro localizada na rua Bom Sucesso esquina com a Ouro Negro.

“O sonho antigo, agora virou realidade”, disse o Prefeito ao entregar os equipamentos a população. “Eu recebi vários pedidos para a Praça e com certeza os ex-gestores também e coube a nossa gestão trazer essa benfeitoria para a população”. 

Maurio Martins, presidente da Associação de Moradores do Bairro Jockey Club comemora as melhorias na Praça. “Antes a Praça estava abandonada, toda deteriorada, alambrados quebrados e aos poucos estamos arrumando, com a ajuda da população e da administração pública. Agora temos iluminação, oficinas de esporte e lazer, população frequentando a Praça e conseguimos hoje inauguração a nossa academia ao ar livre. Estou emocionado e  agradecido agradecido”.  

Quem também elogiou a iniciativa foi Joel de Almeida, morador já 20 anos na região. “Percebemos a mudança na Praça como um todo e esses novos equipamentos farão com que mais pessoas pratiquem esporte”.

Com 10 equipamentos para a prática de atividade física, a academia terá alongador, esqui duplo, multi exercitador, pressão de pernas duplo, remada sentada, rotação diagonal, rotação vertical, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, surf duplo, além da placa orientativa, e segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra a população terá ainda mais opções de se exercitar. “Ao todo serão 31 novas academias instaladas, além das 21 já em funcionamento. É mais qualidade de vida, saúde e esporte a nossa população que não terá desculpas para não se movimentar. E junto vamos instalar códigos de  Code , junto com a Agetec , com tutorial de como utilizar os equipamentos das academias.

 

 

 

 

Veja também