Menu
terça, 15 de junho de 2021
Cidade Morena

Surpresa! Caco de vidro é achado em filé a milanesa e internauta reclama da má experiência

Ele afirma que molho enviado estava estragado e que ainda não teve resposta da empresa

11 junho 2021 - 17h00Por Rayani Santa Cruz

Pietro Viana diz ter encontrado um caco de vidro dentro de um filé de frango a milanesa após ter a surpresa de experimentar um molho estragado que acompanhava o prato. O internauta reclamou da empresa no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande.

Pietro revela que fez o pedido e que inicialmente ao ver que o molho estava estragado reclamou com a empresa, que se desculpou. Ele explicou no post que guardou o restante do pedido para comer depois e para a surpresa, encontrou um caco de vidro dentro do filé de frango.

“Bom vamos lá, antes tarde do que nunca, sexta passada dia 04/06, pedi uma porção de frango a milanesa no Big Comilão, na av Capibaribe. Quando chegou o molho estava estragado. Mandei mensagem reclamando e pediram desculpas, até aí sussa acontece! No sábado de manhã eu fui comer o que restou! E pasmem, tinha um caco de vidro dentro do frango, mandei msg para eles e nem me responderam! Fora a pratica da cobrança da embalagem de entrega que não é permitido!”.

O reclame de Pietro foi somado a outros que ‘descascaram’ o local, como o de Luiz Eduardo: “Essa lanchonete é péssima. Além disso, eles não contam com serviço fiscal.” 

Outros internautas ficaram assustados com o perigo de um item cortante na carne. Porém, pode existir muitas dúvidas sobre como o objeto foi parar dentro do filé de frango.

O que diz a empresa

Em diversas tentativas de ligações as chamadas não foram atendidas. Mensagens foram enviadas via Messenger e assim que houver posicionamento do estabelecimento será inserido no texto. O portal deixa o espaço aberto.