A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Tá seco aí? Chance de chuva para esta quarta-feira é de 67% em Campo Grande

Moradora reclama de queimadas de terrenos baldios em bairros da cidade

Clima seco, intensificado por queimadas, já é sentido por moradores de Campo Grande e, com isso, a espera pela chuva aumenta. As chances de chover nesta quarta-feira é de 67%. 

Há previsão de chuva para esta terça-feira (6), à tarde e à noite. Até o momento não caiu nenhum pingo na Capital e o clima continua seco. O céu permanece nublado. 

Nesta quarta-feira, a expectativa é de precipitação de 5 milímetros, também durante a tarde e à noite. Conforme os dados do Climatempo, a temperatura mínima deve ficar em 21º e a máxima em 30º. 

A noite de quarta-feira deve continuar quente, assim como em dias anteriores. Às 18h, a  temperaturas chega a 29º, depois passa para 27º por volta das 20h e às 22 deve registrar 28º.

Reclamação 

Moradora do Jardim Los Angeles, de 34 anos, em Campo Grande, espera ansiosamente pela chuva. Ela cita que o clima está seco demais. 

A moradora reclamou do início da ‘’temporada’’ de queima de terrenos baldios no bairro. Na madrugada de sábado, a varanda da casa dela amanheceu repleta de fuligem, em razão de um incêndio em vegetação de grandes proporções.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024