A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/02/2021 19:00

A+ A-

Tabacaria já foi alertada pela PM e diz que tenta evitar algazarra na Ana Luiza de Souza

Motos e arruaceiros ficam do outro lado da rua, garante a empresária

Proprietária de uma tabacaria e conveniência na rua Ana Luiza de Souza, no Pioneiros, diz que já havia sido alertada pela Polícia Militar a evitar aglomerações de pedestres e motociclistas em frente ao comércio. O local virou ponto de confusão, agressões e bebedeira em Campo Grande. 

Conforme a sócia-proprietária da Los Cervejeiros, Thamires Xarão, 18 anos, há cerca de um mês a PM a alertou para proibir aglomerações em frente ao comércio dela. A empresária garante que acatou a orientação. 

‘’Botamos uma fita vermelha para não deixar estacionar nada e nem deixar ninguém ficar ali naquele meio. Eles falaram que estava acontecendo confusão e a gente vem seguindo as regras...’’, garante Xarão. 

Ainda de acordo com Thamires, atualmente a aglomeração e bebedeira se concentram do outro lado da rua da conveniência. Para evitar problemas, ela diz que passou a restringir a venda de cerveja aos clientes que estiverem sentados na varanda da tabacaria. 

‘’A gente deixa bem especificado: não pode levar bebida para outro lado da rua, se quiser pode comprar em outra. No entanto, ela destaca que nem todo mundo acata orientações. 

‘’É molecada fazendo graça... adolescente não respeita... fica fazendo barulho... batendo moto e dá nisso aí’’, lamentou a proprietária. Ela destacou que o único caso de violência que viu foi a do último sábado, onde um rapaz quebrou o vidro de um carro que passava na via. (clique aqui e aqui para ver os detalhes da confusão)

Mais reclamações

Morador da região garante que a baderna e aglomeração de motociclistas ocorrem de ‘’segunda a domingo’’, em Campo Grande. 

O denunciante diz que as aglomerações só acontecem quando a tabacaria está aberta. 

‘’Até estranhei que hoje não estava aberto’’, disse o morador no dia que procurou o TopMídiaNews

O denunciante ressaltou que a polícia não vai ao local quando é acionada. A mais recente confusão foi atendida pelo Batalhão de Choque. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias