A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/07/2019 10:37

A+ A-

Tchau frio: semana promete volta de dias quentes em Campo Grande

As temperaturas voltam a subir gradativamente e próximo fim de semana será quente

As temperaturas voltam a subir nesta semana em Campo Grande, sem previsão de chuva. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros já começam a registrar temperaturas mais elevadas a partir de amanhã (8), mas aquele 30°C que o campo-grandense está acostumado volta a aparecer apenas na próxima quinta-feira (11).

A segunda-feira (8) ainda promete dia gelado, já que o dia amanhece com termômetros na casa dos 8°C. O dia será de céu limpo, com sol e, durante a tarde, a temperatura pode chegar a 24°C. Na terça-feira (9), o dia será mais quente, com previsão de temperatura máxima de 27°C.

Conforme o Instituto, na quarta-feira (10) não será preciso sair de casa com casacos, já que o dia amanhece com temperatura de 18°C e, durante a tarde, os termômetros atingem máxima de 29°C.

Na quinta-feira, o dia amanhece com 19°C e o clima volta a registrar temperatura máxima de 30°C durante a tarde. A sexta-feira (12) também apresenta tempo estável, com 29°C.

Para quem deseja curtir um fim de semana longe de baixas temperaturas, o sábado (13) e domingo (14), também serão de temperaturas altas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024