Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

TERROR: membro de facção no Amapá, homem é preso armado no Tarumã

Ele estava foragido da Justiça

31 maio 2020 - 07h31Por Thiago de Souza

Ryan Richelle, membro da fação criminosa FTA (Família Terror do Amapa), foi preso na noite deste sábado (30), com um revólver e documento falso, na rua Sertaneja,  Jardim Tarumã, em Campo Grande. 

Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, os militares faziam rondas no bairro, até que abordaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Na revista pessoal nada foi encontrado, no entanto, a polícia suspeitou de um indivíduo com documento em nome de Romário da Silva, natural de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas. 

Ainda segundo o Choque, o suspeito entrou em contradição com dados que estavam no RG. Em seguida, confessou que se chama Ryan Richelle e que estava foragido da Justiça no Amapá. A informação foi checada no sistema policial, apontando que ele cumpria pena por homicídio e roubo, com mandados de prisão em aberto. 

Durante a abordagem, Ryan disse que tinha uma arma de fogo, que estava em uma casa no Jardim Inápolis, próximo ao Núcleo Industrial. Os PMs foram até lá e encontraram um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis intactos. 

Também foi apreendido um cartão de banco no nome de Romário da Silva, nome que ele usava para despistar a polícia.