A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/05/2019 16:40

A+ A-

Tira casaco, bota casaco: semana promete ser quente só à tarde em MS

Se você já estava pensando em guardar os casacos no armário, é melhor esperar um pouco, pois ainda vai usá-los

Para quem estava achando que aquele calorão voltaria a predominar Campo Grande acabou se enganando. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os próximos dias desta semana devem permanecer como nos anteriores: frio, quente e frio novamente.

Ainda conforme o Inmet, as manhãs e as noites prometem ser mais ‘geladinhas’, com mínima chegando a 15°C nesta segunda-feira (20), em Campo Grande, por exemplo. Todas as tardes serão de sol e sem previsão de chuvas, com a máxima chegando aos 30°C neste período do dia.

Então se você já estava pensando em guardar os casacos no armário, é melhor esperar um pouco, pois ainda vai usá-los.

No interior não deve ser muito diferente da Capital. Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, a previsão é de frio durante a manhã e a noite. O calor só chega no período da tarde. Os termômetros devem oscilar entre 15°C e 31°C.

A região do Pantanal, em Corumbá, deve seguir a mesma linha das outras cidades de MS. Sem chuvas, com manhãs e noites geladas, mas com aquela tarde quente. A mínima registrada para a semana na ‘Cidade Branca’ é de 17°C, mas a máxima pode chegar aos 32°C.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024