Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

TJMS nega recurso e vereador continua demitido da Polícia Civil de MS

Por unanimidade, o TJMS negou recurso de Tiago Vargas e manteve demissão pelo governo do estado

12 abril 2021 - 15h00Por Rayani Santa Cruz

O vereador Tiago Vargas (PSD), que luta na Justiça para reaver o cargo na função de policial civil em Mato Grosso do Sul, teve derrota no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A 1ª Câmara Cível do TJMS negou recurso do parlamentar e manteve a demissão por justa causa pelo governo do estado. 

Vargas ficou conhecido após publicar dezenas de vídeos criticando políticos. Ele chegou a ser transferido para o interior, onde adoeceu e pegou diversos atestados médicos.

Ele ainda se envolveu em um atrito com o ex-vereador Dr. Lívio (PSDB), que prestava serviços na Ageprev. O ex-vereador registrou boletim de ocorrência após confusão na perícia psiquiátrica. Ele afirma que Vargas gritou, fez ameaças e bateu na mesa. 

O fato culminou para que Tiago Vargas passasse por processo administrativo e, por fim, fosse exonerado do cargo em 2020.

Ano passado, ele fez vídeo onde comentou a decisão do governo do estado e alegou perseguição. Vargas entrou no PSD, onde se candidatou ao cargo de vereador e foi eleito como mais votado de Campo Grande.