Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Topa? Fotógrafa se encanta com escadaria no Itanhangá e sugere parceria para revitalização

Local está mal cuidado e pode virar até espaço de lazer

15 julho 2019 - 19h00Por Thiago de Souza

Ao fazer fotos de uma cliente em uma das ruas do Itanhangá Parque, em Campo Grande, a  fotógrafa Hemily Silva, 21 anos, se encantou por uma escadaria que pode se tornar cenário ideal para fotos e até espaço de lazer. Agora, ela sugere revitalizar o local e quer ajuda de parceiros e da Prefeitura.  

De acordo com a jovem, ao se deparar com o cenário,  a cliente exclamou: 'olha que legal''. ''Aí eu disse, realmente, nunca vi uma escada assim'', revela a profissional. 

Ao contemplar a escadaria, que liga uma rua à outra do bairro de classe média alta, ela lamentou pelo local não estar bem cuidado. 

''Pena que está cheio de mato, terra e um monte de coisa. Imagina se arrumassem ali'', diz Hemily. 

Em seguida, a fotógrafa teve a ideia de postar sua impressão no Facebook. Logo, surgiram comentários de colegas que apoiavam a iniciativa de fazer algo pelo local. 

Quando conversa sobre o assunto, várias ideias surgem na cabeça da fotógrafa. 

''Aqui em Campo Grande tem vários artistas que pintam. Se cada um pegasse uma parte do muro... imaginem, virar um ponto de encontro da galera!'', refletiu a jovem. 

No entanto, Dias ainda está se inteirando do problema e ainda pega informações de como fazer para o local ser transformado. Ela já consultou alguns vereadores, mas ainda não teve resposta sobre os trâmites burocráticos. 

Hemily pede que, se alguém tiver alguma ideia interessante sobre a questão, a chame em seu perfil no Facebook: clique aqui.

Entramos em contato com a prefeitura, mas até o momento não recebemos resposta.