TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/03/2020 11:33

A+ A-

Trabalhadores de restaurantes e lotéricas poderão usar ônibus a partir de amanhã; veja regras

Eles fazem parte do setor considerado essencial

A partir desta terça-feira (31), linhas especiais do transporte público de Campo Grande segue disponível para atender trabalhadores de restaurantes, lotéricas, postos de combustível e demais serviços essenciais, como mercados e farmácias. 

De acordo com Janine de Lima, diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), hoje, o serviço do transporte público segue disponível para atender somente os profissionais da saúde, em concordância com decreto municipal. 

Mas, amanhã haverá um novo cronograma voltado para atender o deslocamento dos profissionais escalados para trabalharem nos serviços considerados essenciais, conforme Decreto Municipal 14.218, que flexibiliza para estes segmentos as medidas de quarentena para o setor comercial.

Militares do Exército, que não estão incluídos em trabalhos nos serviços essencias, não estão na lista de profissionais que podem fazer o uso.

Janine explicou que os profissionais poderão olhar sobre horários de embarque e desembarque das linhas no site da Agetran ou Consórcio Guaicurus. Ao entrar no coletivo o trabalhador deverá mostrar o crachá de identificação ao motorista para seguir viagem. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias