A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Tristeza! Menino atropelado ao andar de bicicleta morre na Santa Casa

Ele andava de bicicleta no bairro Monte Alegre quando uma motorista de carro o atropelou

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, neste domingo (18), o menino de 7 anos, que foi atropelado enquanto andava de bicicleta no bairro Jardim Monte Alegre. Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o garoto deu entrada no hospital ontem, às 16h46, trazido intubado e sedado pelo Samu vítima de atropelamento. 

Ele permaneceu na área vermelha do Pronto Socorro e realizou um procedimento de urgência pela equipe da cirurgia pediátrica devido trauma abdominal grave. 

O menino ficou em recuperação pós-cirúrgica no CTI (Centro de Terapia Intensiva) Pediátrico, mas nesta madrugada rebaixou e evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro. O óbito foi constatado às 3h52.

O caso

O garoto, que não foi identificado foi atropelado por volta das 17h deste sábado (17), por uma motorista, de 33 anos. A condutora afirmou que seguia pela rua Oranges e que o menino “apareceu” em sua frente. Ela disse que não teve muito tempo de fazer algo melhor e que jogou o carro na contramão, mas acabou acertando o garoto. 

A mulher prestou socorro e permaneceu no local até a chegada das equipes de socorristas e Polícia Militar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024