A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/06/2020 17:19

A+ A-

'TURCÃO': preso na Omertá, Jerson Domingos está na cela dos corruptos endinheirados

Cela 17 fica no complexo prisional do Jardim Noroeste

Suspeito de envolvimento com grupo de extermínio, o ex-deputado Jerson Domingos, foi preso nesta quinta-feira (18), e levado para a ''Cela 17'', famosa por abrigar políticos envolvidos com corrupção. 

Nesta cela, já passaram André Puccinelli, Edson Giroto e João Amorim e vários empresários e advogados, todos envolvidos na Operação Lama Asfáltica. 
Jerson passou primeiro pelo módulo de Saúde da unidade, em razão do protocolos da covid-19. Depois foi levado para a cela dos ‘’famosos’’. 

Os demais presos na 3ª fase foram para penitenciária de Regime Fechado da Gameleira. Cynthia Name foi para o presídio feminino Irmã Irma Zorzi. O delegado Marcio Obara Shiro está sob custódia da civil. 

Jerson é cunhado de Jamil Name (Foto: Wesley Ortiz)

Prisão
 
Domingos, que atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, foi alvo da 3ª fase da Operação Omertá, que atribui ao empresário Jamil Name a liderança de um grupo de extermínio em Campo Grande. 

Esta é a segunda prisão de Domingos na Omertá, sendo que na fase anterior ele teve objetos e documentos apreendidos. Naquela ocasião, ele só foi preso por posse ilegal de arma de fogo, sendo solto no mesmo dia. 

Jerson é irmão de Tereza Name, esposa de Jamil Name. Jamil Name Filho e mais 22 pessoas foram acusadas inicialmente de integrar o bando que assassinava rivais em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024