Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Campo Grande

UNINHO BRANCO: mulheres relatam assalto, tentativa de sequestro e tiro em Campo Grande

Crimes teriam ocorrido no Iracy Coelho e Pioneira

06 julho 2020 - 17h26Por Thiago de Souza

Duas mulheres foram até o Facebook, na tarde desta segunda-feira (6), relatar que ocupantes de um Uno branco estariam fazendo assaltos e tentativa de sequestro, na região da Pioneira e Iracy Coelho, em Campo Grande. Em uma das ações, houve até disparo de tiro. 

Uma dos alertas, o mais grave, feito na rede social dá conta que o carro está com a placa caindo e um dos dois ocupantes estaria armado. O caso teria ocorrido no Iracy Coelho, região sul. 

Segundo a jovem, que terá o nome preservado, a dupla a cercou e pegou celular e carteira com documentos e dinheiro.

''Tentou me arrastar para dentro do carro, mas me joguei no chão. O cara atirou contra mim, mas graças a Deus não me acertou'', diz a postagem. A jovem diz que isso serve de alerta para as demais.

''A única coisa que eu pensei foi no meu filho, pois tenho certeza que se tivessem conseguido me levar, eu não estaria aqui e seria mais uma nas estatísticas’’, desabafou a mulher. 

Mais violência

Outra jovem, que mora na Pioneira, diz que um carro com as mesmas características, estaria praticando assalto naquela região. A diferença, é que neste caso, o veículo estaria com o escapamento caindo. 

‘’...com dois rapazes, um moreno e armado. Acabaram de assaltar duas meninas aqui na esquina de casa, próximo à Escola Estadual Flavina Maria da Silva. 

''Região da pioneiros Muita atenção ao sair'', postou a vítima.