PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Vacinação segue neste sábado para grupos variados em Campo Grande

Na ocasião, público vai receber a 1ª e 2ª doses

A vacinação neste sábado (12), em Campo Grande, vai abranger diversos grupos prioritários. Entre eles funcionários dos Correios, puérperas e quem vai tomar a 2ª dose da Coronavac. 

Conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, nos funcionários do Correios, será aplicada a primeira dose. Os trabalhadores, a partir de 18 anos, deverão comprovar vínculo empregatício com a estatal federal. 

Em outro grupo, a vacina de 1ª dose chega para tutores de pessoas com deficiência permanente e necessidades especiais, com 45 anos ou mais. Neste caso é necessária a apresentação de laudos que comprove a condição de deficiência ou necessidades especiais, concessão de tutela e certidão de nascimento. 

O terceiro grupo elencado pela Sesau é o de gestantes acima de 18 anos. As mulheres deverão apresentar autorização médica. 

As puérperas maiores de 18 anos e que tiveram filho em um prazo de até 45 dias também receberão a primeira dose do imunizante. 

2ª dose

O público que recebeu a primeira dose da Coronavac até 21 de abril, poderão tomar a dose de reforço neste sábado. Confira no banner abaixo os locais e horários da imunização na Capital. 

                                                     

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024