A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/04/2020 15:57

A+ A-

Vai precisar pegar o buzão amanhã? Se atente as regras de uso contra o Covid-19

O passageiro terá de ficar sentado e pode fazer duas integrações; consulte a linha que precisa no site do consórcio Guaicurus

O transporte coletivo de Campo Grande vai voltando aos poucos a normalidade conforme o controle do Covid-19 na cidade. Amanhã (6) haverá o aumento de linhas específicas para atender a população, já que, parte do comércio volta a abrir. 

No entanto, o usuário deve ficar atento as novas regras, que incluem a quantidade de passageiros que ficará reduzia ao número de bancos disponíveis no veículo. Isso quer dizer que passageiro em pé e lotação não poderá ocorrer. 

É recomendado que os passageiros utilizem máscaras e levem alcool em gel higienizar as mãos enquanto permanecer no ônibus. 

Segundo divulgado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), os ônibus vão rodar  das 5h as 21h30. 

Janine Lima, diretor da Agetran alertou que fará monitoramento diário sobre o fluxo nos ônibus e que mudanças nas linhas e horários podem ocorrer.

Destaques

A Agetran informou que haverá linhas específicas direto para o centro (Praça Ary Coelho), por mais comodidade e para que não acumule pessoas nos terminais. Além disso, nesse período serão permitidas duas integrações pagando somente uma passagem. 

Todas as linhas e horários que funcionarão a partir de segunda-feira podem ser consultados no site do consórcio Guaicurus. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024