PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/03/2020 07:00

A+ A-

Para não quebrar na quarentena, comerciantes investem em vendas pela internet e delivery

ACICG oferece ideias para que os empreendedores continuem na ativa durante o período de prevenção ao coronavírus

O primeiro-secretário da ACICG (Associação Comercial de Campo Grande), Roberto Oshiro, afirma que, diante do pedido e das determinações do prefeito Marquinhos Trad (PSD), para que as pessoas fiquem em casa devido à pandemia de Coronavírus, o vendedor precisa inovar e começar a fazer vendas on-line.

Ele destaca que vivemos um momento de prevenção e que o empreendedor não precisa parar, mas sim buscar outras formas de atuar. “Vamos tentar pensar em outras alternativas, entregar para clientes nas casas, pensar no colaborador se consegue de casa ajudar, se ele vai trabalhar, se tem que estar lá mesmo do seu lado. Fechar não é parar, não tem transporte coletivo, não é parar, nada para o empreendedor. Vamos repensar nossas atividades”.

Oshiro afirma que o site da Associação Comercial vai oferecer ideias para que esses empreendedores tentem desenvolver, para continuar atendendo a população.  “Chegamos nesse momento com ferramentas disponíveis para utilizar, esse é momento, precisamos nos reinventar, vamos postar ferramentas para utilizar neste momento”.

Continuam funcionando farmácias, supermercados e tudo que diz respeito a abastecimento alimentar, como conveniências, padaria, petshops, distribuidores de gás de cozinha, lojas de venda de água, postos de combustíveis, entre outros.

O prefeito Marquinhos Trad suspendeu a circulação do transporte coletivo por 15 dias e decretou, ainda, o fechamento da rodoviária de Campo Grande por 20 dias. A rodoviária será fechada a partir do dia 24 de março.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024