A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/06/2019 16:52

A+ A-

Ventania em Campo Grande levanta ‘poeirão’ que vira piada em redes sociais

Quem vive em bairros sem asfalto decidiu ‘rir para não chorar’ com as comparações

O vento forte que passou por Campo Grande na manhã desta terça-feira (25) chegou até a assustar, mas como quase tudo, acabou virando motivo para brincadeira nas redes sociais. Em páginas de humor no Facebook, as montagens rolaram soltas.

Os principais alvos das comparações foram alguns dos bairros pouco ou nada asfaltados da Capital como o Nova Lima e o Nova Campo Grande. “Temos que amarrar uma pedra nos pés para não voar no Nova Lima, está só por Deus”, comentou uma moradora na página ‘Passeando em Campo Grande’. 

Falta de asfalto virou piada após ventania. (Imagem: Passeando em Campo Grande/Reprodução)

Outras pessoas também decidiram levar no bom humor. “Misericórdia, kkkk, bem isso, e eu de vestido kkkk quase fiquei sem”; “Aproveita e levanta voo para outra cidade porque CG não dá kkkk”, foram algumas das outras interações nos comentários, entre outros relatos de cenário parecido também em municípios do interior de Mato Grosso do Sul.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o longo período de estiagem na Capital deve acabar nesta quarta-feira (26). A previsão aponta para chuva em áreas isoladas e temperaturas entre 17ºC e 26ºC.

Confira na galeria outras publicações feitas pela página citada e da ‘Campo Grande Mil Grau’:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024