A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/10/2019 13:22

A+ A-

Vereador que pediu anulação da eleição de conselheiros diz que não conseguiu votar

Ele lamentou o despreparo e desorganização da eleição

Vereador Delegado Wellington (PSDB), que pediu para anular a eleição do Conselho Tutelar em Campo Grande, reclama que não conseguiu votar no domingo (6). 

“Inicialmente fizemos três ofícios destinados à SAS, ao Ministério Público Estadual e ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente solicitando a anulação desse pleito. A eleição não teve a transparência e lisura que deveria”, diz.

O vereador afirma que passou 1h40 aguardando na fila e ainda assim não conseguiu votar. Ele fez vídeo dando bronca no prefeito Marquinhos Trad (PSD) e equipe da secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). 

Os problemas citados pelo paramentar e por inúmeros votantes foram relacionados a candidatos e eleitores que não estavam na lista e falta de organização do ambiente: falta de filas preferenciais, falta de cédulas para o voto e informação. 

Despreparo e carência de planejamento foram citados pelo vereador, que ainda diz que, mesmo sendo autoridade, se sentiu impotente, diante das falhas que observou quando tentou votar. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024