PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/05/2020 07:00

A+ A-

VÍDEO: Adriane ganha ‘chárreata’ surpresa e comemora chegada do primeiro filho

Amigos e familiares prepararam tudo escondido e os presentes foram deixados na calçada da casa da mamãe

A pandemia de Coronavírus pegou muita gente de surpresa e foi responsável pelo cancelamento de vários eventos, inclusive dos mais íntimos, que servem para unir familiares e amigos.

Com a fisioterapeuta e instrutora de Pilates, Adriane Gonçalves Camara, 30 anos, a chegada da doença em Campo Grande fez a família cancelar o chá de fraldas que marca a chegada de Gustavo. O evento foi cancelado para evitar aglomeração de pessoas, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde.

Mas, os amigos e familiares armaram uma linda surpresa para a mamãe de primeira viagem, que ganhou o ‘Chárreata’ no bairro Antônio Vendas.

“Minha chefe combinou com meu esposo e saiu tudo lindo. Estou afastada por conta do Coronavírus e eles combinaram de se encontrar na casa da minha avó. Foram meus alunos, equipe onde trabalho, meus familiares. Meu pai estava fazendo comida para as crianças, aí me pediram para ir na calçada, quando saí, os presentes estavam todos na calçada. Foi super legal, fiquei feliz, emocionada. Fiquei muito feliz, não esperava, já tinha cancelado tudo, não ia poder fazer o chá”, conta a mãe de Gustavo.

Ela afirma que enquanto os amigos passavam acenando, eles também enviaram várias mensagens carinhosas do celular. Adriane está grávida de oito meses e aguarda ansiosa pela chegada do pequeno.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024