Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Vídeo: Antônio Dionízio é reeleito para ADM em eleições com porrada e polícia em Campo Grande

Houve bateção de porta na hora do anúncio da nova diretoria

04 março 2021 - 21h53Por Thiago de Souza

O pastor Antônio Dionízio foi reeleito presidente da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande. As eleições, durante a tarde e noite desta quinta-feira (4), foram marcadas por briga e até intervenção policial. 

Conforme a chapa de oposição, nos últimos dias e no momento da eleição, Dionízio manobrou para conseguir a reeleição, já que era alvo de escândalos e processos por desvio de conduta moral. 

Os opositores disseram que a eleição foi ganha em razão da atual diretoria distribuir pulseirinhas – que eram uma espécie de convite – apenas para fiéis e pastores que são aliados de Antônio Dionízio. Também houve acusações de alterações do estatuto da ADM. 

Segundo uma fonte ouvida pelo TopMídiaNews, cerca de 200 pessoas acessaram a igreja nesta quarta-feira e elegeram Dionízio por aclamação. A nova diretoria já foi apresentada durante a reunião. 

A revolta de fiéis era tanta, que o pastor saiu escoltado pelo Batalhão de Choque. Na hora da apresentação dos pastores que comandam setores e dos diretores e secretários, houve apreensão, já que pessoas batiam do lado de fora de uma porta lateral da igreja.