Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Vídeo: após chuva, rua Cachoeira do Campo fez jus ao nome e enxurrada formou ondas no Caiobá

Comerciante ficou revoltada ao não conseguir transitar na via principal do bairro

13 janeiro 2021 - 15h43Por Thiago de Souza

Enxurrada causada pela forte chuva da noite desta terça-feira (12), assustou e indignou moradores e comerciantes da região do Portal Caiobá, em Campo Grande. A rua Cachoeira da Campo alagou e ficou intransitável para pedestres. A força da água foi tão grande que criou ondas na avenida.  

O bancário Fredy Willian, 30 anos, foi quem gravou o vídeo, de dentro do carro. Ele destacou que, por ser novo no bairro, foi a primeira vez que viu esse tipo de situação. 

‘’Completamente intransitável’’, lamentou Fredy. Ela acrescentou que '' a parte onde fica uma farmácia popular foi a mais atingida''.  

Uma mulher que o acompanhava se disse comerciante na avenida principal e ficou indignada ao não conseguir trafegar na via. 

‘’Tivemos de parar no meio do caminho...’’, exclamou. 

Willian criticou a condição dos bueiros, que sempre transbordam quando chove e alertou que houve novos pontos de alagamento com a chuva desta quarta-feira (13).  

A chuva também atingiu outros pontos na cidade e gerou transtornos semelhantes na avenida Campestre, no Aero Rancho, e na Panambi Verá, no Tijuca. Não há registro de feridos nos locais de alagamento.