Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Campo Grande

Vídeo: cadelinha abandonada para morrer em terreno baldio precisa de ajuda para sobreviver

Ela foi deixada em um terreno baldio pelos antigos donos por estar com cinomose

07 setembro 2020 - 07h00Por Rayani Santa Cruz

A cadelinha Mel foi abandonada e deixada para morrer em um terreno baldio atrás do bairro José Abrão, em Campo Grande. Os donos a descartaram por ela ter pego a doença cinomose.

O protetor independente Alexandre Menezes resgatou o animal após ser contactado por uma testemunha no dia 28 de agosto. A cachorra sobreviveu e estava sofrendo muito em meio a um sol escaldante.

Alexandre conta que o tratamento do animal foi pago na clínica e ela teve alta hoje, agora a família que a adotou temporariamente necessita de produtos para alimentá-la e recursos para continuar o tratamento. 

“Deixou bastante sequelas nela. Ela recebeu alta da clínica e está em um lar temporário. Agora, ela vai precisar fazer acupuntura ou ozônio. Ela permanece deitada e não tem forças para levantar a cabeça porque cinomose é uma doença neurológica. Precisamos de ajuda muito patê, tapete higiênico e recursos”. 

Quem puder doar algo e ajudar a cadelinha entre em contato com o protetor independente pelo 67 99301- 5028. Doações também podem ser realizadas na conta bancária.

Agência 0857
Conta Poupança 16913-9
Caixa econômica Federal 
Alexandre Menezes dos Santos 
CPF 71227806191

Veja: