A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/05/2019 15:32

A+ A-

VÍDEO: câmeras mostram idoso estacionando com dificuldade momentos antes de morrer

Juarez foi encontrado já sem vida, dentro do veículo; o filho dele foi socorrido e levado para a Santa Casa

Câmeras de segurança de um vizinho mostram Juarez Guimarães de Oliveira, 63 anos, estacionando a caminhonete S10 com dificuldade, um pouco antes de morrer. Ele foi encontrado já sem vida, dentro do veículo, na tarde desta quarta-feira (8).

O Major Fernando Carminati, do Corpo de Bombeiros, estava em casa quando viu o alvoroço de algumas pessoas em volta da S10. Treinado para salvar vidas, ele ajudou os vizinhos a retirarem Juarez do veículo, além do filho dele, um jovem de 18 anos que estava desmaiado quando foi socorrido.

É do Major a câmera que registrou o momento em que Juarez estaciona, da forma que consegue, na Rua Leônidas de Matos, bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O socorrista, assim como a polícia, acredita que o motorista teve um infarto ou mal súbito e morreu.

Autista e com problemas de locomoção, o filho dele, de 18 anos, pode ter entrado em estado de choque. Sem conseguir sair do veículo, o jovem pode ter desmaiado pelo calor e pelo medo.

Assista o momento em que Juarez estaciona:

Câmeras mostram idoso estacionando com dificuldade antes de morrer from Top Mídia News on Vimeo.

Descoberta

Principal testemunha, Rosemeire Gonçalves contou que não costuma passar pela Rua Leônidas de Matos, mas estranhou ao ver os dois homens desmaiados dentro do veículo e acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 13h30.

Os vizinhos tiveram que abrir a caminhonete à força para resgatar as vítimas. Quando os Bombeiros chegaram, Juarez já estava em óbito e o filho dele, desmaiado.

Rosemeire destaca que está muito triste com a situação e diz que foi Deus que a mandou passar por ali, para o resgate do jovem.

O jovem recuperou a consciência e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias