A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/04/2020 12:30

A+ A-

VÍDEO: campo-grandenses denunciam aglomerações em bancos e descumprimento de regras

Segundo eles, falta álcool em gel e distância de segurança parece 'piada'

Leitores do TopMídiaNews entraram em contato, na manhã desta sexta-feira (3), para denunciar duas agências bancárias na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambai, em Campo Grande. Devido à disseminação do COVID-19, uma série de medidas deveriam ser adotadas nas unidades.

Na unidade do banco Itaú, segundo leitora, que terá a identidade preservada, as recomendações do decreto municipal não estão sendo seguidas.

“Está com aglomeração, nem todos os funcionários estão usando máscara, os vigilantes, nenhum está usando. O banco está lotado. Não tem álcool gel. Aquela distância de 1 metro e meio é piada”.

Segundo ela, desde ontem, o movimento está intenso na agência. Já na agência do Banco do Bradesco, a indignação de outro leitor, que também terá a identidade preservada, é com relação aos idosos.

“A agência está lotada, os idosos estão precisando fazendo o recadastramento, fila, falta de humanidade, deveria ter uma ação diferenciada para quem precisa”.

Foi tentado contato telefônico nas duas agências, mas sem sucesso. O TopMídiaNews reforça e deixa aberto o espaço para posicionamento. 

Regras

As agências bancárias voltaram a funcionar na última terça-feira (31), em Campo Grande. No entanto, a recomendação era de controle na entrada e higienização do local.

Segundo decreto do prefeito Marquinhos Trad, os funcionários deveriam usar máscaras cirúrgicas e fazer a higienização das mãos antes e após os atendimentos.

Além da prioridade do atendimento ao grupo de risco ao covid-19, que são pessoas com mais de 60 anos, hipertensos, diabéticos, gestantes e também a distância mínima de 1,5 metro entre uma pessoa e outra, inclusive com sinalização dos locais onde cada um deveria ficar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024