A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/05/2019 13:30

A+ A-

VÍDEO: carroceria podre e abandonada incomoda moradores na Vila Nhanhá

Vizinho folgado não se toca quando moradores pedem para tirar item do local; "é estupido, me desculpa a expressão, mas é fo***"

Moradores da Rua do Carneiro com Ranulfo Correa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, estão incomodados com uma carroceria de madeira de caminhão que está abandonada no local há quase um ano.

Segundo eles, tem até planta crescendo dentro do objeto, mas a preocupação maior é com os focos de dengue, já que o que sustenta a carroceria ‘de pé’ são pneus e latas.

Eles afirmam que o item é de um caminhoneiro que mora na própria rua, mas que demonstra não se importar e age de forma grosseria quando questionado sobre a retirada da carroceria.

“Está há quase 1 anos aqui, tem até planta nascendo lá dentro. Logo que ele colocou apoiou em pneu, vários vizinhos falaram com ele e até agora nada. [Ele] manda falar que não está em casa, é estupido, usa palavras de baixo calão, me desculpa a expressão, mas é fo***, pra quem mora aqui”, ressalta uma moradora.

Além dos possíveis focos de dengue, a preocupação dos moradores é com acidentes, já que a via é linha de ônibus.

“A rua é estreita e passa ônibus, micro-ônibus. Fora que a carroceria está sendo sustentada por pneus e latas que não são tampados, devem estar cheios de larvas de mosquito da dengue. Está podre, já quase caiu e o que ele fez? Foi lá e enfiou mais pneus e latas, ao invés de tirar aquilo dali. É linha de ônibus, é complicado transitar, se acha o dono do bairro. Eu e outros vizinhos já ligamos, tentamos resolver, mas até agora nada, não veio fiscal, multa, nada, nada”, revelou outro morador.

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) informou que vai encaminhar o vídeo para o setor de fiscalização e pontuou que denúncias devem ser feitas através de ligações ao número 156.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

A denúncia foi encaminhada para análise do setor de fiscalização da prefeitura. O espaço fica aberto para respostas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024