A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/07/2020 13:00

A+ A-

VÍDEO: comerciante flagra lixo e viciados urinando na Dom Aquino: 'meus filhos veem essa depravação'

Usuários de crack estão dominando a região, diz a denúncia

Um comerciante, que atua na região da Dom Aquino, perto da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, se indignou ao ver usuários de drogas tomando conta da região. Ele já flagrou pessoas consumindo drogas, jogando lixo e até fazendo necessidades fisiológicas na frente do local (foto de capa). 

''A situação já está ficando fora do controle aqui na Dom Aquino com a rua Allan Kardec'', alertou o contribuinte. Ele questiona: ''o que devemos fazer com essa pouca vergonha e relaxamento?''. 

Os usuários, diz o denunciante, promovem cenas bizarras e escatológicas, como urinar e defecar na calçada em plena luz do dia. Um desses flagrantes foi registrado por ele e mostram o sofrimento de quem frequenta e a região, além do próprio usuário que se vê abandonado pelo poder público. 


Foto: Repórter Top

No dia 12 de julho, o TopMídiaNews abordou o mesmo assunto, destacando o desespero de comerciantes que veem seus clientes ‘’fugirem’’ do local ao se depararem com a quantidade de usuários na rua. 

Na ocasião, um comerciante, que trabalha há 30 anos no local, relatou o medo de ter de fechar as portas por causa do problema social. 

''É bem complicado isso, o poder público tem que fazer alguma coisa, para não deixar o sustento das nossas famílias morrerem. Foram poucos que conseguiram continuar aqui, mas, agora, parece que esse pouco que ficou está perdendo'', desabafou. 

Na ocasião, a prefeitura informou que iria intensificar as abordagens dos serviços de assistência social. No entanto, destacou que os usuários têm o direito de recusar a oferta de tratamento e outras ações de inclusão social. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024