Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

VÍDEO: dona de posto justifica 'risco de explosão' para expulsar ciclistas no Parque dos Poderes

Ela disse que orientou os esportistas a irem para uma varanda coberta

16 outubro 2019 - 17h50Por Thiago de Souza

Dona de um posto de gasolina, filmada expulsando ciclistas que se protegiam da chuva, nesta terça-feira (15), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, se justificou nesta quarta-feira (16). Ela alega que os esportistas estavam em um local com risco de explosão e entrada e saída de veículos.

A empresária emitiu nota de esclarecimento, após o TopMídiaNews reportar o caso. Ela conta que os ciclistas foram orientados a irem para uma varanda coberta existente no local.

''Ademais, é importante ressaltar se tratar de um estabelecimento particular e não uma extensão do Parque dos Poderes, logo possui as suas normas internas de segurança que devem ser observadas por seus consumidores'', diz trecho da nota.

 Ainda segundo a visão da proprietária, até o uso de celulares ou cigarros perto dos locais de abastecimento são proibidos e colocam a vida e a integridade de todos em risco.

''Sempre primamos pela busca em ofertar aos nossos clientes os melhores serviços e um ambiente tranquilo e seguro, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos'', esclareceu a comerciante.

Empresária justifica risco de explosão para expulsar ciclistas from Top Mídia News on Vimeo.