Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Vídeo: gravação onde Kemp pede desculpas à candidata xingada aparece

Candidato petista se irritou com afirmações que ele distribuía as verbas do partido

31 outubro 2020 - 11h48Por Thiago de Souza

Trecho do vídeo em que o candidato a prefeito de Campo Grande, Pedro Kemp, do PT, pede desculpas foi divulgado na manhã deste sábado (31). Depois de agredir verbalmente e até encurralar Karla Cânepa, a imagem mostra Kemp em tom ameno e justificando o descontrole. 

Para entender o que ocorreu entre Cânepa, que é candidata a vereador pelo partido, clique aqui. 

O vídeo postado pelo irmão de karla nas redes sociais e que mostra o surto do candidato havia sido editado e só mostrava o descontrole do petista. Nessa gravação, Kemp aparece de pé, explicando, em tom ameno, que não é o responsável pela distribuição do dinheiro, embora a conta bancária do partido esteja em seu nome. 

‘’Fica parecendo que eu tenho um tufo de dinheiro na mesa e querem que eu passe pra fulano, fulano e não para você’’, disse Kemp a Karla. ‘’O dinheiro não passa por mim. Se passasse por mim 50 reais, eu distribuiria 50 centavos para cada um aqui’’, acrescentou o candidato. 

‘’Eu queria pedir desculpas para vocês por ter me alterado, mas quando falam alguma coisa que eu não fiz eu perco a calma’’, justificou o petista. Ainda no vídeo ele diz: ‘’Você [Karla] vai continuar sendo minha companheira de partido, me desculpe eu fiquei muito nervoso...’’, destacou Kemp. 

Desculpas Kemp from Thiago Souza on Vimeo.