A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/08/2019 09:30

A+ A-

VÍDEO: irmãs dão péssimo exemplo ao rodar de moto sem capacete em condomínio no Parati

A que estava na garupa disse que estava de ressaca

Duas moradoras de um condomínio no bairro Parati, em Campo Grande, deram mau exemplo ao rodarem de moto sem usar capacete. Uma delas, que está na garupa, diz estar de ressaca e aumenta os riscos de uma acidente de trânsito.

Conforme o denunciante, o vídeo foi postado no YouTube e mostra, que além da falta dos equipamentos de proteção, há ainda o uso do celular, que piora a situação.

Enquanto carrega a irmã, que se diz bêbada, a piloto olha várias vezes para o lado e descuida da direção do veículo. O título do vídeo publicado na internet é: ''Morri de rir da minha irmã de ressaca'' e tem como legenda ''minha irmã é uma peça, toda vez que bebe ela fica numa ressaca''.  

Ainda segundo a moradora que enviou a gravação, ocorrências desse tipo são comuns no condomínio. Ela faz questão de alertar para a presença de muitas crianças na rua e o risco de acidentes.

''Não quero denegrir ninguém, mas existe o risco de acidentes'', refletiu a moradora.  

Infrações

Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem capacete configura infração gravíssima segundo o Código Brasileiro de Trânsito, que prevê perda de 7 pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 283,47.

Por usar o celular a infração também é gravíssima, com perda de mais sete pontos na carteira e quase trezentos reais de multa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024