A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/04/2020 15:15

A+ A-

VÍDEO: mesmo em pandemia, família não desiste e faz festa online inesquecível para criança

Planos para uma festa com cem convidados foram por 'água abaixo' com a chegada da pandemia, mas família improvisou e fez a alegria da 'girafinha'

A tão sonhada festa de aniversário para comemorar os 3 aninhos da pequena Ana Lara foi por água abaixo com a chegada da pandemia do novo coronavírus, já que está proibida a aglomeração como forma de combate à transmissão do vírus, que aterroriza o mundo nos últimos dias.

A mãe da criança, a jornalista Liziane Berrocal, 39 anos, afirma que preparava uma festinha para cem convidados e foi incentivada pela irmã e pela comadre a não desistir de atender o pedido da filha, que queria uma 'festa de girafa'.

“A madrinha dela, Carol, e a tia Laís, o tempo todo fizeram uma atmosfera de festa para ela, porque eu cheguei a ficar desanimada, mas minha irmã e minha comadre não deixaram. A Ana Lara foi muito sonhada e sempre faço festa para reunir os amigos. Quando eu soube da pandemia, já estava quase tudo pronto. A data do buffet reservada. As lembrancinhas prontas, e eu comecei a perceber que não teria jeito. Então eu pensei em fazer só para ela, que queria uma festa de girafa”, explica a mãe.

A comemoração que reuniria cem pessoas se transformou em uma festinha online, com mais de 500 telespectadores. “Fiz na minha irmã mesmo, e a princípio a ideia era só fazer uns balões e bolo. Mas aí as meninas foram lá e montaram uma festa de girafas mesmo para ela, o pessoal da Vitória mandou churros e a Dani fez doces. O topo de bolo era em forma de girafa. Quando Ana Lara chegou, ela ficou estatelada, sabe, tipo aniversário surpresa? O vídeo mostra a emoção dela. Como não temos família aqui, minhas tias e primos participaram direto de Marília, São Paulo. E a gente interagiu como se fosse festa mesmo”.

Além disso, Ana Lara recebeu vídeos de felicitações dos amiguinhos. “Muitos amigos enviaram vídeos e eu mostrei para ela. As professoras da escola Turma da Mônica participaram e ela vibrava com os vídeos. Então, ontem ela acordou e falou: 'mamãe, eu amei minha festa da girafa'. Foi tudo maior do que eu imaginava, porque estávamos só nós, madrinha e primo e, ao mesmo tempo, a maioria dos convidados e todos meus familiares de longe juntos. Só tivemos 8 pessoas, todas da família e com todos os cuidados que o momento pede”, diz Liziane.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024