PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/02/2019 09:25

A+ A-

Leitor flagra briga entre motorista de ônibus e passageiro que acabou com dois na delegacia; assista

Conforme testemunhas, o passageiro teria ofendido o motorista o chamando de ‘corno'; passageiro alega que chamou motorista de 'mal educado"

Um leitor do TopMídiaNews nos enviou um vídeo de uma situação no mínimo atípica que aconteceu esta semana em Campo Grande, discussão que acabou em agressão entre motorista e passageiro de um ônibus da linha  Aero Rancho/Nova Bahia expresso.

Tudo aconteceu após o usuário do transporte solicitar que o veículo parasse, no entanto, por se tratar de uma linha expresso, o motorista seguiu viagem. No vídeo é possível ver os dois discutindo de maneira rude um com outro.

O caso aconteceu na última quinta-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista informou aos policiais não ter parado devido a classificação da linha, expresso, no momento em que começou a ser ofendido pelo passageiro.  

Já na Avenida Salgado Filho, os dois descem do ônibus, segundo o motorista,  o passageiro teria iniciado as agressões. Os dois então trocaram socos e chutes, quando foram separados por usuários do transporte coletivo.

Em sua defesa, o passageiro informou que apenas chamou o condutor de mal educado, e que precisava descer naquele ponto devido a uma entrevista de emprego.  Ele relatou, ainda, que o motorista chegou o agredindo pelas costas.

Conforme testemunhas, o passageiro  teria ofendido o motorista o chamando de ‘corno'. Após a briga, os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024